domingo, 6 de junho de 2010

Depoimento Pessoal Chef Gourmet


                                   Chef Gourmet Polegar Ricardo Costa

Eu tenho prazer em cozinhar para amigos e familiares, preparo diversos tipos de receitas e pratos, então, achei interessante montar esse blog,  aonde vou me divertir ensinando-as para voces, e tenho certeza que acharão todas elas deliciosas. Tenho que confessar que sou apaixonado por programas de culinaria, eu como um simples prebeu ,vou fazer uma brincadeira, irei cita-los como se fossem  uma monarquia:

Palacio - Hell´s Kitchen -  Chef  Ramsay's
Rainha - Ana Maria Braga - Apresentadora e Gourmet
Majestade - Palmirinha - Apresentadora e  Gourmet
Principe - Edu Guedes - Apresentador e Chef
Rei -  Frances  Olivie Anquier -  Apresentador e Chef
Bobo da corte -  Ingles Jaimie Oliver  - Apresentador e Chef
(sou fã do ingles Jaimie oliver o cara é muito bom e divertido e muito criativo em suas receitas)

Fico vidrado com as receitas de todos eles, porque são deliciosas, e ao prepará-las,   dou um " toque pessoal ", aprimorando- as a meu gosto

Compro dezenas de Livros , coleciono Cardapios de Restaurantes e Revistas de Culinaria ,isso me inspira cada vez mais a ter ideias  e  inovar  minhas  receitas.

Bom... esse blog é , especialmente, para voces se inspirarem e, com amor e criatividade prepararem  seus pratos passo a passo, usando as receitas  aqui  postadas e tambem para surpreender seus amigos e familiares

Fico a sua disposição para pedidos de receitas e comentarios
Nesse blog tem dezenas de receitas entre Lanches,Pratos Salgados,Tortas,Sobremesas

Contratar Chef Gourmet Polegar Ricardo Costa
Contato no blog

Nenhum comentário:

Postar um comentário