quinta-feira, 22 de julho de 2010

Câmera Record Lazanha de Beringela

Quero Agradecer a Deus por tocar o coração de A.A.M.L ,  por me ajudar e acreditar no meu potencial me proporcionando em 2011 uma oportunidade de prosperidade e recomeço de vida
Obrigado meu amigo! 

Sim ja fui  um Pop Star!  e continuarei sendo uma pessoa popular é um cara com uma estrela muito iluminada
E peço a Deus que me de sabedoria e uma armadura blindada  afastando de mim todo mal.
Que eu tenha prosperidade saude e muito amor para pessoa que estiver ao meu lado.

Reportagem Camera Record
                             Receita Lazanha de Beringela 

Reporter Andea Beron
Gravação Reporter Record  Outubro de 2009
Reprisado em Março de  2010  na  Rede Record Programa  
"Domingo Espetacular"
Apresentação Banda Orkut
E claro tambem a Reportagem da linda  "Magda Cotroffe"
para deixar a Receita e a Reportagem mais GOSTOSA!

Um comentário:

  1. Olá Ricardo, te acompanho desde a época do Polegar e assim como torço pelo Rafa, Alex,Alan,Marcelo, André e Denis, torço por você! Espero que Deus seja sempre o seu guia! Que Ele possa te abençoar mais e mais... Tenha uma semana super abençoada!

    www.jucampelo.blogspot.com

    ResponderExcluir